Já dizem que é uma questão de ponto de vista...
Verdades absolutas são todas contestáveis.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Magdalena Carmen Frieda Kahlo y Calderón


''Parece que a coisa mais importante na Grigolândia é ter ambição de ser 'somebody'. Eu não quero ser ninguém"
Foi mais ou menos isso que eu li no livro de sua biografia. Frida, muito embora eu ame suas obras e ainda mais do que elas, seu intelecto, discordo um tanto disso.
Não que eu almeje ser mais do que 'somebody', eu quero ser apenas eu mesma, o que já é um desafio. O que por si só, já é ser 'someone'. É ser muito mais do que 'someone', pois detenho mais do que um temperamento - mais ou menos como no seu auto retrato, a mesma face com roupas diferentes.
Não sou 'somebody', sou 'a lot of people'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário