Já dizem que é uma questão de ponto de vista...
Verdades absolutas são todas contestáveis.

sábado, 18 de setembro de 2010

Meu Museu

A primeira coisa que eu vi foi uma moça angelical emoldurada em um suporte dourado. Lindo demais. De Nattier. Preciso realmente terminar este post? Aquela sequência de quadros era realmente apaixonante. Posso ferir severamente alguns agora, mas sinceramente, se o museu estivesse pegando fogo, eu salvaria aquela sequência de Nattier e deixaria a Monalisa ali. Eu sempre fui uma admiradora da beleza extrema, não podia ser diferente.
Aí foi a vez de Rodin. A obra dele realmente só ficaria melhor se tivesse ligação com a mitologia, assim como seu lindo "Eros e Psiquê".

Eu tive uma imensa vontade de arrancar aqueles quadros e pendurá-los nas minha paredes, roubar aquelas esculturas, dormir no meio de tanta beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário