Já dizem que é uma questão de ponto de vista...
Verdades absolutas são todas contestáveis.

sábado, 23 de julho de 2011

V i i s h i d a diz:

Sempre achei que eu fosse o lado mais fraco da corda. Sempre achei que se acontecesse alguma coisa você não iria correr atrás. E que você me amava, mas não o tanto que eu te amo entendee. Sempre acreditei que vc sentia falta mas não o tanto que eu sinto a sua. Sempre me senti de um jeito que eu nunca me senti antes, como se eu fosse impotente contra vc, é como se vc fosse a minha criptonita e por mais que eu fosse forte alguma hr vc poderia quebrar as minhas pernas e eu nunca mais pudesse voltar a correr como sempre corri. que eu não poderia mais viver feliz.
Enqanto vc se protegia e era friaa. Eu achava que a qualquer hr vc ia rasgar a minha pele com a serra dafaca e deixar akilo exposto.
Vc me mostro que vc é meu porto seguro.



PS: Eu não alterei nem uma vírgula e nao corrigi o internetês porque nada faria estas palavras mais belas do que elas já são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário