Já dizem que é uma questão de ponto de vista...
Verdades absolutas são todas contestáveis.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Flashback

-Você acabou de comer uma folha?!
-Não, não acabei de comer uma folha!
-Comeu sim, eu vi!
-Não, seu idiota. É um bala, é um Halls!
-Ah... Nossa, podia ter certeza que você tinha acabado de comer uma folha...
-Bobo.
-Então... Me desculpe. Sei que sempre fui idiota com você. Mas realmente gosto de você. - Não, ele não disse exatamente isso. Mas foi algo do gênero. Ele sempre assumia os erros, (e eram muitos) e era o que eu mais admirava.
-Mas nós dois sabemos como vai ser na segunda-feira, não é mesmo?
-Você tá... chorando?
-Não, lógico que não!
-Então o que é isso no seu olho?
-Eu sou alérgica, e esse tempo úmido... Sei lá, meus olhos lacrimejam, é normal.
-Aham...
-Enfim...
-Você está bem?
-Claro.
-Deixa eu te abraçar. Não é bem melhor assim?
-Você não se importa de eu ter comido todas aquelas folhas?
-Não me importaria nem se você tivesse comido uma floresta inteira.



Oh, it's what you do to me - se eu escrever o nome da música fica óbvio demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário